09 de Março de 2023 Regulamento Premiação O Evento Programação QUERO PARTICIPAR

Venha fazer parte deste encontro, no qual compartilharemos com nossos principais parceiros um resumo dos aprendizados e experiências colhidas durante o ano de 2022.

O ESG E A CADEIA DE SUPRIMENTOS será o tema central desta edição. É através desta ótica que abordaremos as perspectivas para 2023.

QUERO PARTICIPAR

O Momento

Na perspectiva de negócios, construir uma cadeia de fornecimento sustentável contribui não apenas na redução de riscos, mas, sobretudo, na geração dos impactos positivos aos stakeholders e à sociedade. Sendo assim, a incorporação de práticas sustentáveis sob a ótica ambiental, social e de governança já conquistou seu lugar nas decisões de lideranças corporativas e não há mais volta .
O ESG (Environmental, Social and Governance) vem atraindo atenção de investidores e por isso já possível evidenciar ações relacionadas ao meio ambiente, todavia, existem grandes oportunidades nos temas relacionados aos aspectos sociais e de governança.
O Hospital Israelita Albert Einstein acredita que a incorporação da prática do ESG na cadeia de fornecimento de forma abrangente e formal impactará positivamente o mercado de saúde e por isso assumiu o compromisso no engajamento em sua cadeia.
É preciso agir localmente e pensar globalmente.

NOSSO COMPROMISSO

O Einstein tem um comprometimento há mais de duas décadas na implementação de ações para tornar suas atividades mais sustentáveis. Somos signatários e integrante do Comitê Brasileiro do Pacto Global, iniciativa da ONU e de caráter voluntário que visa promover a boa prática empresarial em quatro dimensões: direitos humanos, condições de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

  • CUIDAR de pessoas
  • Ser um SISTEMA INTEGRADO de saúde
  • Atuar com RESPONSABILIDADE SOCIAL e AMBIENTAL
  • Garantir a QUALIDADE e SEGURANÇA da assistência ao paciente
  • Gerar VALOR para o sistema de saúde e para a sociedade

O Evento

Anualmente, o Hospital Israelita Albert Einstein reserva este momento para reunir seus parceiros estratégicos e dialogar sobre as experiências colhidas no ciclo anterior e as perspectivas para o ano que se inicia. Assim, podemos alinhar nossas estratégias para, juntos, qualificar o meio em que atuamos.

Após um longo período de intensas mudanças, ESG e a Cadeia de Suprimentos será o tema central desta edição.

QUERO PARTICIPARSEJA UM APOIADOR

INFORMAÇÕES GERAIS

Data e horário:
09 de março de 2023
das 15h às 22h
Público-alvo:
Lideranças previamente
convidadas
Modalidade: Híbrido

Programação

Horário

15:00 – 15:15

Atividade

Boas-vindas e abertura

Palestrante

Sidney Klajner
Claudio Lottenberg

15:15 – 15:30

O Einstein e o panorama de ESG na saúde

Henrique Neves

15:30 – 16:15

O ESG na jornada de excelência de suprimentos

Gustavo Taboas

16:15 – 16:45

As ações ESG no HIAE

Guilherme Schettino

16:45 – 17:00

Intervalo

17:00 – 18:00

Painel: A jornada ESG na cadeia de fornecimento

Joerg Dreisewerd
Fabricio Campolina

18:00 – 19:00

ESG impulsionando negócios

Marcella Ungaretti

19:00 – 20:00

Cerimônia de premiação e encerramento

Gustavo Taboas

20:00 – 22:00

Coquetel

Horário

Atividade e Palestrante

15:00 – 15:15

Boas-vindas e abertura
Sidney Klajner e Claudio Lottenberg

15:15 – 15:30

O Einstein e o panorama de ESG na saúde
Henrique Neves

15:30 – 16:15

O ESG na jornada de excelência de suprimentos
Gustavo Taboas

16:15 – 16:45

As ações ESG no HIAE
Guilherme Schettino

16:45 – 17:00

Intervalo

17:00 – 18:00

Painel: A jornada ESG na cadeia de fornecimento
Joerg Dreisewerd
Fabricio Campolina

 

18:00 – 19:00

ESG impulsionando negócios
Marcella Ungaretti

19:00 – 20:00

Cerimônia de premiação e encerramento
Gustavo Taboas

20:00 – 22:00

Coquetel

* Programação e palestrantes sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Regulamento premiação

Palestrantes

Sidney Klajner

Sidney Klajner é Cirurgião do Aparelho Digestivo. Possui graduação em Medicina e Mestrado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, residência médica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, fellow of American College of Surgeons. Presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. É membro do Conselho de Administração do Instituto Coalizão Saúde e do Conselho Superior de Gestão em Saúde - gestão do Secretário Estadual de Saúde de São Paulo, além de Professor do MBA Executivo em Gestão de Saúde do Einstein, na disciplina “O Mercado de Saúde no Brasil e no Mundo: Estrutura e estratégias”. É coautor do livro “A Revolução Digital na Saúde” (Editora dos Editores, 2019), obra na qual investiga o impacto das novas tecnologias na medicina e em diversos aspectos da saúde, como na assistência, gestão, qualidade e sustentabilidade do sistema.

Claudio Lottenberg

Com graduação em Medicina, Oftalmologista com mestrado e doutorado pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo. É autor dos livros A Saúde Brasileira Pode Dar Certo; Cidadania - A Tecnologia ao Serviço do Paciente e Não ao Contrário e coautor do livro A Revolução Digital na Saúde. Atualmente é Presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, do Instituto Coalizão Saúde, do Lide Saúde e da Conib (Confederação Israelita do Brasil). Membro do Conselho Superior de Saúde do Estado de São Paulo e do Conselho da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Saúde de São Paulo. É Visiting Professor da Universidade de Harvard (EUA), professor titular de políticas públicas de saúde do curso do MBA em Saúde do Hospital Israelita Albert Einstein e membro da Academia de Medicina de São Paulo.

Henrique Neves

Diretor geral da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e Vice-presidente da Anahp (Associação Nacional de Hospitais Privados). Ao longo de sua carreira ocupou diversos cargos de liderança, entre eles, o de vice-presidente da Shell Brasil, e de presidente na Brasil Telecom e da VARIG S/A.

Gustavo Taboas

Diretor Executivo de Supply Chain – Hospital Israelita Albert Einstein, graduado em Engenharia pela USP com especialização em Administração de Empresas pela FGV e MBA pela Webster University nos EUA. Desenvolveu seus mais de 25 anos de carreira em Supply Chain em multinacionais na indústria automobilística, tendo exercido posições executivas em diversos países como os Estados Unidos, Coréia do Sul e China. Também exerceu posições sênior em Supply na Agro Industria e mais recentemente na Saúde.

Guilherme Schettino

Médico. Diretor Executivo do Instituto Israelita de Responsabilidade Social / Hospital Israelita Albert Einstein

Marcella Ungaretti

Marcella Ungaretti é Head de Research ESG da XP e sócia da XP Inc. Formada em Administração de Empresas pela FEA-USP e vencedora do Prêmio Ruy Leme de Excelência Acadêmica da USP, Marcella começou sua carreira em Equity Research no Bank of America Merrill Lynch. Em 2018, entrou na XP para ajudar na criação do time de Research e hoje lidera a frente ESG na área.

Fabricio Campolina

Fabricio Campolina é referência no setor quando o assunto é tecnologia, inovação e transformação digital e, atualmente, é presidente da Johnson & Johnson MedTech Brasil. Graduado em ciência da computação pela UFMG, possui ainda MBA em administração de negócios pela Duke University, onde se graduou entre os top 10% de sua classe. Foi também presidente do conselho da ABIMED, onde liderou o processo de reposicionamento estratégico da associação, e é membro-fundador do Instituto Coalização Saúde.

Joerg Dreisewerd

Alemão que chegou como estagiário no Brasil, se apaixonou e nunca mais foi embora, já são mais de 20 anos de experiência no Brasil e América Latina. Pai da Victoria, do Nicholas Patrick e da Alessandra Carolina, marido da Monique. Apaixonado por inovação, Change Management e pela área de saúde e pesquisa. São mais de 15 anos de experiência em multinacionais europeus em cargos de lideranças (CFO, CEO) Brasil e América Latina.

APOIADOR

PRATA
BRONZE
APOIO